2ª temporada de ‘Ted Lasso’ ganha trailer e data de estreia; confira!

Publicidade

O streaming Apple TV+ divulgou um trailer inédito para a 2ª temporada de Ted Lasso. A produção vai começar a distribuir seus novos episódios a partir de 23 de Julho.

Confira:

Em Ted Lasso, Sudeikis interpreta o desconhecido treinador de futebol americano de uma faculdade no Kansas que é contratado para treinar um time de futebol profissional na Inglaterra, mesmo não tendo nenhuma experiência com o esporte. Waddingham, Brendan Hunt, Jeremy Swift, Juno Temple, Brett Goldstein, Phil Dunster e Nick Mohammed integram o elenco de estrelas com Sudeikis.

Além de protagonista, Sudeikis também é produtor executivo ao lado de Bill Lawrence. A série é uma colaboração da produtora de Lawrence, Doozer Productions, da Warner Bros. Television e da Universal Television, uma divisão do NBCUniversal Content. Jeff Ingold, da Doozer, também assume o papel de produtor executivo, com coprodução de Liza Katzer. Criada por Jason Sudeikis, Bill Lawrence, Joe Kelly e Brendan Hunt, a série é baseada no formato e nos personagens já exibidos no canal norte-americano NBC Sports.

A 2ª temporada de Ted Lasso estreia dia 23 de julho.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: