Paul Bettany não tem contrato para retornar como Visão atualmente

Publicidade

No final de WandaVision da Marvel, o “Visão Branco” da série se viu voando enquanto Wanda fazia as pazes com a versão de seu marido que ela fazia de sua mente e memórias (antes que ele desaparecesse para sempre). 

Para esse fim, o Visão Branco ainda está aparentemente lá fora, em algum lugar, no Universo Cinematográfico Marvel. Não está claro quando o personagem pode aparecer novamente, há uma série de filmes e programas de TV em andamento, mas mesmo Paul Bettany diz que não está claro quando ele vai reaparecer como o personagem no MCU, revelando em uma entrevista que ele atualmente não tem um contrato com a Marvel Studios após o final da série.

Eu sou honesto com você. Eu ainda não sei (se há mais oportunidades no MCU), Bettany revelou ao The Playlist. “Oh não, não. Eu não tenho um contrato. Eu não sei disso. Eu não sei nada disso. E tudo o que eu sei é que, no que diz respeito a esse tipo de notícia, é para um empurrão do Emmy, que é para uma série limitada. Portanto, não parece que isso vai acontecer novamente. Quer dizer, acho que seria difícil apresentar o Visão Branco e não lidar com ele de alguma forma, mas não discutimos isso.”

Vale a pena notar que o Visão Branco de Bettany passa a acreditar que ele é o verdadeiro Visão no final da série antes de voar para longe, aprendendo sobre sua história com Wanda como uma parceira romântica e seu tempo com os Vingadores. Os produtores de WandaVision não mostraram explicitamente o que aconteceu com o Visão Branco, porque para Wanda essa versão do personagem não é o mesmo homem.

Embora o futuro de Bettany no MCU não esteja claro, Elizabeth Olsen retornará como Wanda Maximoff / Feiticeira Escarlate no próximo Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, continuando o que vimos na cena pós-crédito de WandaVision.

Leia nossa crítica de WandaVision

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: