Rebel, série da mesma produtora de Grey’s Anatom, é cancelada após uma temporada

Publicidade

O drama da ABC com Katey SagalRebel , foi cancelado após uma temporada.

Foi claramente uma decisão difícil para a rede porque a série, inspirada na vida da ativista Erin Brockovich, vem da showrunner de drama mais valioso da ABC, Krista Vernoff, que está conduzindo as duas principais séries com script da rede, Grey’s Anatomy e a derivada Station 19.

Tanto Grey’s Anatomy quanto Station 19 foram recentemente renovadas para a próxima temporada, com Vernoff definida para continuar no comando da dupla.  Rebel, a primeira série de Vernoff como criadora, teve um desempenho inferior nas avaliações, apesar de ter a série de maior audiência da ABC, Grey’s Anatomy, como destaque. 

Rebel se centra em Annie “Rebel” Bello (Sagal), uma defensora jurídica operária sem graduação em direito. Ela é uma mulher engraçada, bagunceira, brilhante e destemida que se preocupa desesperadamente com as causas pelas quais luta e as pessoas que ama. Quando Rebel se dedica a uma luta em que acredita, ela vencerá a qualquer custo.

Andy Garcia, John Corbett, James Lesure, Lex Scott Davis, Tamala Jones, Ariela Barer, Kevin Zegers e Sam Palladio também estrelam a série.

Fonte: Deadline

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: