Velozes e Furiosos | Elenco quer versão feminina da franquia

Publicidade

Jordana Brewster, a Mia Toretto de Velozes e Furiosos, não vê a hora de um título da franquia protagonizado por uma mulher. (via Indiewire])

Segundo a atriz em entrevista a rádio SiriusXM Town Hall, enquanto divulgava o novo filme, “eu ouvi esses rumores sobre um filme da franquia estrelado por uma mulher. Acho que seria incrível. Pense em todas as pessoas que poderíamos trazer de volta. Poderíamos trazer Eva Mendes, com quem seria incrível trabalhar. Há Helen Mirren, Charlize Theron, Nathalie Emmanuel, que acabou de entrar, além de mim e Michelle Rodriguez. Seria muito, muito legal. Então, eu não posso falar sobre as discussões, mas acho que seria incrível. Todos queremos isso. Cruzem os dedos

Além disso, a Universal Pictures antecipou em quase um mês a estreia da sequência Velozes e Furiosos 9 nos cinemas nacionais. O filme teve sua estreia antecipada para 24 de Junho.

Sobre Velozes & furiosos 9

Velozes & Furiosos 9 é o nono capítulo da saga que perdura há quase duas décadas e ganhou mais de US$ 5 bilhões em todo o mundo. 

Dom Toretto, de Vin Diesel, está levando uma vida tranquila fora das pistas com Letty e seu filho, o pequeno Brian, mas sabem que a qualquer momento, isso pode mudar. Desta vez, uma ameaça forçará Dom a confrontar os pecados de seu passado e salvar aqueles que ele mais ama. Sua equipe se une contra uma trama mundial liderada por um assassino e motorista de alto desempenho: um homem que também é o irmão abandonado de Dom, Jakob (John Cena, de “O Esquadrão Suicida”). 

Velozes & Furiosos 9 ainda conta com a volta de Justin Lin, diretor do terceiro, quarto, quinto e sexto filme da franquia que se tornou um blockbuster mundial. A ação percorre o mundo — de Londres a Tóquio, da América Central a Edimburgo, e de um bunker secreto no Azerbaijão até as ruas de Tblisi, na Geórgia. Ao longo do caminho, velhos amigos voltarão, velhos inimigos voltarão, a história será reescrita e o verdadeiro significado da família será testado como nunca antes.

O filme ainda traz o elenco fiel da série como Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel e Sung Kang, além das ganhadoras do Oscar Helen Mirren e Charlize Theron. Velozes e Furiosos 9 também destaca a ganhadora do Grammy Cardi B como Leysa, uma nova personagem que terá conexão com o passado de Toretto. 

O longa tem estreia prevista para 24 de junho nos cinemas brasileiros.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: