Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime | Série documental da Netflix ganha trailer

Publicidade

A Netflix uma nova série documental intitulada Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime, que contará a fomosa história real da mulher que assassinou e esquartejou seu marido. A produção já ganhou o primeiro trailer.

Confira:

A produção, com quatro episódios de 50 minutos cada, revisita ainda o passado de Elize, de sua infância em Chopinzinho, pequena cidade do Paraná, até o conturbado relacionamento com o empresário antes do assassinato. Traz também os detalhes que sucederam o fato, desde tentativas de acobertamento do crime, passando pela confissão, prisão, julgamento em 2016 e também saídas temporárias, que foram acompanhadas pela equipe de filmagem.

A série documental é da Boutique Filmes para a Netflix, com direção de Eliza Capai, que conta: “Senti uma responsabilidade moral muito grande em dirigir essa série. Não só pela família do Marcos e pelos amigos que sofreram com essa tragédia, mas também pela família da Elize, pessoas que não sabiam de nada daquilo, mas que também sofrem as consequências até hoje”.

Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime terá quatro episódios de 50 minutos cada e data de estreia prevista para o dia 8 de julho

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: