Sweet Tooth estreou nesta sexta-feira, 4, na Netflix. Mas, antes mesmo de chegar a plataforma, a série já vinha sendo bastante comentada. Isso, porque, a série baseou-se em uma HQ da DC Comics. 

Na série, um menino que é metade humano e metade cervo tenta sobreviver em um mundo pós-apocalíptico com outros híbridos. No entanto, muitos humanos temem os bebês que nasceram metade animal e metade humano, e também o caçam. 

Depois de viver muito tempo sozinho em uma floresta, o protagonista Gus (Christian Converyfaz amizade com um viajante chamado Jepperd (Nonso Anozie). E desse modo, juntos eles partem em uma aventura. Vai assistir? 

Criada por Jeff Lemire, um autor canadense, a HQ homônima foi publicada entre 2009 e 2021, bastante aclamada. E quem conhece o material original pode ficar mais calmo em relação a adaptação da Netflix, já que o autor participou ativamente dessa produção. 

Jim Mickleé o showrunnerde Sweet Tooth, e a série desenvolveu-se pela produtora Downey, do ator Robert Downey Jr. e sua esposa Susan Downey. 

Veja o trailer da série abaixo: 

A 1ª temporada de Sweet Tooth está disponível na Netflix com oito episódios. 

Melhores Filmes da Netflix em 2021 Melhores séries Rua do Medo: 1666 – PARTE 3 – Final #Crítica Atypical Interrompemos a Programação