Sweet Tooth | Conheça a nova série da Netflix baseada em HQ da DC

Publicidade

Sweet Tooth estreou nesta sexta-feira, 4, na Netflix. Mas, antes mesmo de chegar a plataforma, a série já vinha sendo bastante comentada. Isso, porque, a série baseou-se em uma HQ da DC Comics. 

Na série, um menino que é metade humano e metade cervo tenta sobreviver em um mundo pós-apocalíptico com outros híbridos. No entanto, muitos humanos temem os bebês que nasceram metade animal e metade humano, e também o caçam. 

Depois de viver muito tempo sozinho em uma floresta, o protagonista Gus (Christian Converyfaz amizade com um viajante chamado Jepperd (Nonso Anozie). E desse modo, juntos eles partem em uma aventura. Vai assistir? 

Criada por Jeff Lemire, um autor canadense, a HQ homônima foi publicada entre 2009 e 2021, bastante aclamada. E quem conhece o material original pode ficar mais calmo em relação a adaptação da Netflix, já que o autor participou ativamente dessa produção. 

Jim Mickleé o showrunnerde Sweet Tooth, e a série desenvolveu-se pela produtora Downey, do ator Robert Downey Jr. e sua esposa Susan Downey. 

Veja o trailer da série abaixo: 

A 1ª temporada de Sweet Tooth está disponível na Netflix com oito episódios. 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: