A versão da HBO de The Last of Us contará com uma velha conhecida dos fãs da franquia de gamesMerle Dandridge, que deu voz e atuou na captura de movimentos da personagem Marlene, voltará a viver a líder dos Vagalumes, desta vez no live-action (via Variety).

Enquanto isso, a série da HBO encontrou seu Tommy. De acordo com a Variety, o personagem será vivido por Gabriel Luna, de Agentes da S.H.I.E.L.D.. Tommy é irmão de Joel, protagonista dos games, que será vivido por Pedro Pascal (The Mandalorian) no live-action.

Ambientado em um mundo pós-apocalíptico, The Last of Us acompanha a jornada de Joel, um sobrevivente que pode ter encontrado a cura para a infecção em Ellie, garota imune ao vírus. 

A série será estrelada por Pedro Pascal (The Mandalorian) como Joel e Bella Ramsey (Game of Thrones) como Ellie, e terá roteiro assinado por Craig Mazin (Chernobyl) e Neil Druckman, criador do jogo, irá participar como produtor executivo.

A série estreia em 2022 na HBO.

Melhores Filmes da Netflix em 2021 Melhores séries Rua do Medo: 1666 – PARTE 3 – Final #Crítica Atypical Interrompemos a Programação