Tempo | Novo suspense de M. Night Shyamalan ganha trailer intrigante; assista!

Publicidade

M. Night Shyamalan está de volta com o novo suspense Tempo (do original Old). Um trailer completo foi divulgado pela Universal Pictures.

Confira, junto com o pôster oficial:

O visionário cineasta M. Night Shyamalan revela um novo thriller misterioso e arrepiante sobre uma família em um feriado tropical que descobre que a praia isolada onde eles estão relaxando por algumas horas está de alguma forma os fazendo envelhecer rapidamente… reduzindo suas vidas inteiras em um único dia.

O filme é estrelado por um elenco impressionante, incluindo o vencedor do Globo de Ouro Gael García Bernal (Mozart in the Jungle da Amazon), Vicky Krieps (Trama Fantasma), Rufus Sewell (The Man in the High Castle da Amazon), Ken Leung (Star Wars: Episódio VII— O Despertar da Força), Nikki Amuka-Bird (O Destino de Júpiter), Abbey Lee (Lovecraft Country da HBO), Aaron Pierre (Krypton da Syfy), Alex Wolff (Hereditário), Embeth Davidtz (Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres), Eliza Scanlen (Adoráveis Mulheres), Emun Elliott (Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força), Kathleen Chalfant (The Affair da Showtime) e Thomasin McKenzie (Jojo Rabbit).

Tempo é uma produção da Blinding Edge Pictures, dirigida e produzida por M. Night Shyamalan, a partir de seu roteiro baseado na história em quadrinhos Castelo de Areia de Pierre Oscar Lévy e Frederik Peeters. O filme também foi produzido por Ashwin Rajan (Vidro, Servant da Apple TV) e Marc Bienstock (Vidro, Fragmentado). O produtor executivo do filme é Steven Schneider.

 Tempo é inspirado na história em quadrinhos Castelo de Areia de Pierre Oscar Lévy e Frederik Peeters. A obra tem estreia prevista para o segundo semestre de 2021.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: