Friends | Primeiras impressões da reunião criticam formato, convidados e duração

Publicidade

Eita, aparentemente não deu muito certo! O especial de reunião de Friends já teve suas primeiras críticas publicadas pela imprensa estrangeira, e ao invés de elogiar o reencontro do elenco, grande parte das impressões aponta para um longo episódio que não faz jus à reputação da sitcom.

De acordo com alguns veículos, Friends: Reunion abriu um espaço maior para convidados pouco justificáveis, retirando o tempo de tela de atores que mereciam bem mais.

No site Rotten Tomatoes, o episódio de 2 horas conta com apenas 63% de aprovação, com base em 16 reviews até o momento.

Segundo o Deadline: “Se você é um dos fãs de Friends por aí, o especial da HBO Max é exatamente o que você quis desde que a série saiu do ar. No entanto, se você não é amante, vai querer pular a festa superestimada de quase duas horas que é bem mais filler do que incrível”.

Já a EW: “Os amigos da vida real, novamente juntos, lembrando da vida de uma das séries mais famosas do planeta. Infelizmente, o especial inchado, de 104 minutos, encaixa estes relances de reunião entre muito recheio bobo e cansativo”.

A reunião será disponibilizada no serviço de streaming da Warner no dia 27 de maio, que chegará ao Brasil em 29 de junho.

Considerada uma das comédias mais influentes de todos os tempos, Friends teve 10 temporadas, transmitidas entre 1994 e 2005.

O projeto, que chegará ao streaming HBO Max, estava previsto para ser rodado no começo de 2020, para ficar pronto a tempo do lançamento da plataforma nos Estados Unidos. 

Ele contará com a turma – Matthew Perry, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer e Matt LeBlanc – retornando ao estúdio original da comédia, Stage 24, no estúdio da Warner Bros. em Burbank.

Ben Winston está definido para dirigir a reunião. Os atores serão os produtores executivos da reunião com os criadores de Friends, Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane, produzindo também.

O show foi originalmente definido para ser um dos especiais de lançamento do lançamento da HBO Max no ano passado, mas as filmagens foram atrasadas pela pandemia.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: