Personagens de ‘Friends’ são os novos brindes oferecidos pelo Bob’s

Publicidade

Os amigos estão de volta! A rede de lanchonetes Bob’s anunciou uma coleção de miniaturas inspiradas na série “Friends“. Os brindes vão começar a ser oferecidos nas unidades da empresa de fast-food a partir do próximo dia 27 de maio, o qual será também o lançamento do especial produzido pela HBO Max com a reunião do elenco.

Ao todos, são 7 brindes que representam os respectivos personagens: Rachel, Ross, Monica, Chandler, Phoebe e Joey.

Confira as imagens:

Monica, Rachel e Phoebe (Foto: Reprodução)
Chandler, Ross e Joey (Foto: Reprodução)

As miniaturas fazem parte da plataforma de entretenimento da rede: Bob’s Play, que, além dos brindes, disponibiliza conteúdos digitais de cultura e games, e ainda a Rádio Bob’s.

O evento que reuniu o elenco principal de Friends vai estrear no dia 27 de maio, na plataforma de streaming da HBO Max, nos EUA. No Brasil, o serviço ainda não tem lançamento.

Ele contará com a turma – Matthew Perry, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer e Matt LeBlanc – retornando ao estúdio original da comédia, Stage 24, no estúdio da Warner Bros. em Burbank.

Ben Winston está definido para dirigir a reunião. Os atores serão os produtores executivos da reunião com os criadores de Friends, Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane, produzindo também.

O show foi originalmente definido para ser um dos especiais de lançamento do lançamento da HBO Max no ano passado, mas as filmagens foram atrasadas pela pandemia.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: