Will KempAmanda Donohoe e Remy Hii estarão no elenco de A Princesa e a Plebeia 3, junto com Vanessa Hudgens.

Eles fazem parte de um elenco que também conta com Sam Palladio, Nick Sagar, Florence Hall, Ricky Norwood, Suanne Braun, Mark Fleischmann e Robin Soans.

No primeiro filmeHudgens interpreta ao mesmo tempo – uma padeira de Chicago chamado Stacy, e a princesa da Belgravia Lady Margaret – que trocam de vida por um dia. Na sequência,  A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura, as apostas saltam para a Duquesa Margaret e a Princesa Stacy, quando a prima Fiona (também interpretada por Hudgens) entra para frustrar os planos reais. Leia nossa crítica.

No enredo de A Princesa e a Plebeia 3: Quando uma relíquia inestimável é roubada, a Rainha Margaret e a Princesa Stacy recrutam a ajuda da audaciosa prima de Margaret, Fiona, que se junta a um homem arrojado e misterioso de seu passado para recuperá-la, reacendendo as faíscas de um romance de Natal tentador e resultando em uma mudança muito inesperada. Na Parte 3, já rodada, Will Kemp interpreta Hunter Cunard, um hoteleiro internacional sofisticado e suave, com particular interesse em adquirir antiguidades valiosas e artefatos raros.

Fonte: Deadline

Melhores séries Rua do Medo: 1666 – PARTE 3 – Final #Crítica Atypical Interrompemos a Programação #Crítica