Greg Germann, o Tom Koracick, deixa elenco de Grey’s Anatomy

Publicidade

Bomba! De acordo com o DeadlineGreg Germann está deixando o elenco regular de Grey’s Anatomy. O ator, que faz o papel do Dr. Tom Koracick, deve aparecer como ator convidado em episódios futuros.

“Trabalhar com todas as pessoas incrivelmente talentosas envolvidas em Grey’s nos últimos anos foi um privilégio. Um grande obrigado a todos os fãs, já que essa foi uma experiência compartilhada”, afirmou o astro ao site.

Grey’s Anatomy foi renovada pela ABC para mais uma temporada, que será a 18ª do programa. No mesmo anúncio, a emissora confirmou que Ellen Pompeo, intérprete da Dra. Meredith Grey, também irá retornar.

Além disso, Station 19, série derivada de Grey’s Anatomy, também foi renovada para sua 5ª temporada. 

Segundo o TVLine, para tristeza dos fãs, o ator Jesse Williams, o Dr. Jackson Avery, anunciou sua saída da série 12 anos após sua introdução na 6ª temporada. Os motivos da decisão ainda não foram revelados.

“Como um ator, diretor e ser humano, fui absurdamente sortudo em poder aprender tanto de tantas pessoas. Fico imensamente orgulhoso de nosso trabalho, impacto e de seguir em frente com oportunidades, aliados e amigos queridos”. 

Comentou Williams sobre a decisão de deixar a produção.

Iniciada em 2005, Grey’s Anatomy acompanha a rotina de um grupo de médicos no hospital Grey Sloan Memorial. No Brasil, a série é transmitida pelo Sony Channel e a Netflix, Amazon e Globoplay tem 16 temporadas da produção.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: