‘Velozes e Furiosos 9’ abre com 33% de aprovação no Rotten Tomatoes

Publicidade

Deu ruim! Já estão saindo as primeiras críticas do aguardado Velozes e Furiosos 9, porém, parece que o filme não têm agradado muito os críticos internacionais. O novo capítulo abriu com apenas 33% de aprovação no site Rotten Tomatoes, tendo como base 6 reviews até o momento dessa matéria. Isso configura a segunda menor nota do filme no site, perdendo apenas para Velozes e Furiosos 4.

“Gloriosamente ridículo e estridentemente melodramático, ‘F9’ é alimentado por sua própria energia boba, entregando sequências de perseguição comicamente grandiosas e fan service desavergonhado, tudo em nome de dar ao público um bom tempo descomplicado”, declarou um dos jornalistas no site.

Velozes & Furiosos 9 é o nono capítulo da saga que perdura há quase duas décadas e ganhou mais de US$ 5 bilhões em todo o mundo. 

Dom Toretto, de Vin Diesel, está levando uma vida tranquila fora das pistas com Letty e seu filho, o pequeno Brian, mas sabem que a qualquer momento, isso pode mudar. Desta vez, uma ameaça forçará Dom a confrontar os pecados de seu passado e salvar aqueles que ele mais ama. Sua equipe se une contra uma trama mundial liderada por um assassino e motorista de alto desempenho: um homem que também é o irmão abandonado de Dom, Jakob (John Cena, de “O Esquadrão Suicida”). 

Velozes & Furiosos 9 ainda conta com a volta de Justin Lin, diretor do terceiro, quarto, quinto e sexto filme da franquia que se tornou um blockbuster mundial. A ação percorre o mundo — de Londres a Tóquio, da América Central a Edimburgo, e de um bunker secreto no Azerbaijão até as ruas de Tblisi, na Geórgia. Ao longo do caminho, velhos amigos voltarão, velhos inimigos voltarão, a história será reescrita e o verdadeiro significado da família será testado como nunca antes.

O filme ainda traz o elenco fiel da série como Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel e Sung Kang, além das ganhadoras do Oscar Helen Mirren e Charlize Theron. Velozes e Furiosos 9 também destaca a ganhadora do Grammy Cardi B como Leysa, uma nova personagem que terá conexão com o passado de Toretto. 

O filme é produzido por Neal H. Moritz, Vin Diesel, Jeff Kirschenbaum, Joe Roth, Justin Lin, Clayton Townsend e Samantha Vincent. A Universal Pictures apresenta uma produção Original Film/One Race Films/Perfect Storm em parceria com Roth/Kirschenbaum Films, um filme de Justin Lin.

O longa tem estreia prevista para 22 de julho nos cinemas brasileiros.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: