Brincando com Fogo | 2ª temporada ganha teaser e data de estreia

Publicidade

Netflix divulgou a data oficial da segunda temporada do reality show Brincando com FogoOs novos episódios chegarão a partir de junho no catálogo. Os primeiros quatro episódios do reality serão lançados 23 de junho, enquanto os seis capítulos finais chegam na semana seguinte, no dia 30.

Confira o teaser:

Brincando com Fogo segue o sucesso de outros reality shows da Netflix, como The Circle e Casamento às Cegas.

O reality acompanha 10 pessoas sexys que são enviadas para um resort em que eles puderam se apaixonar um pelo outro – mas não podem fazer sexo, a menos que estivessem dispostos a perder dinheiro que é descontado do prêmio total de US $ 100.000. Quanto mais eles interagiam intimamente, mais dinheiro se perdia. Cada vez que um ato sexual era cometido, uma inteligência artificial chamada Lana informava aos membros quanto custava a indiscrição de seus colegas de quarto.

Brincando com Fogo acontecerá ao longo de várias semanas em junho, embora sua data exata de estréia e cronograma de lançamento ainda não tenham sido determinados.

Vale lembrar que o reality já está renovado para a 3ª temporada e vai ganhar uma versão brasileira. A primeira temporada já está disponível na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: