Wednesday, série do diretor Tim Burton (Edward Mãos de Tesoura) focado na personagem Wandinha Addams, de A Família Addams, encontrou sua protagonista em Jenny Ortega. A atriz, conhecida pela série You e a comédia Dia do Sim, foi anunciada como a personagem pela Netflix hoje:

O site The Illuminerdi divulgou um rumor muito interessante sobre o elenco da série sobre A Família AddamsWednesday. A produção, que será lançada na Netflix e dirigida por Tim Burton, pode ter o retorno de Christina Ricci, que interpretou Wandinha Addams nos filmes de 1991 e 1993.

A série derivada acompanhará a personagem-título Wednesday, em seus anos como estudante da Academia Nevermore — o que promete muitas histórias sobrenaturais e mistérios para os fãs da franquia.

Segundo o site, oito personagens farão parte do elenco central ao lado de Wandinha, o que inclui colegas da Academia e professores.

A série Wednesday chegará com oito episódios em sua primeira temporada e todos eles terão direção de Tim Burton, que faz sua estreia em obras seriadas. O roteiro dos episódios também é assinado por uma única pessoa, Alfred Gough, de Homem-Aranha 2 e Smallville. Não há previsão de estreia para a série derivada de A Família Addams.

Melhores séries Rua do Medo: 1666 – PARTE 3 – Final #Crítica Atypical Interrompemos a Programação #Crítica