A reunião de Friends teve o seu primeiro trailer revelado. Na prévia, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer revivem cenas do seriado e relembram a produção.

Junto ao trailer, o HBO Max divulgou também um cartaz do especial. Confira abaixo:

A reunião de Friends promovida pela HBO Max teve suas primeiras imagens reveladas pela revista People. Além de estampar a capa da edição do mês, o elenco completo aparece em fotos no set da série e em uma mesa redonda. 

Confira:

A reunião será disponibilizada no serviço de streaming da Warner no dia 27 de maio, que chegará à América Latina em junho, sem data revelada. 

Considerada uma das comédias mais influentes de todos os tempos, Friends teve 10 temporadas, transmitidas entre 1994 e 2005.

O projeto, que chegará ao streaming HBO Max, estava previsto para ser rodado no começo de 2020, para ficar pronto a tempo do lançamento da plataforma nos Estados Unidos. 

Ele contará com a turma – Matthew Perry, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer e Matt LeBlanc – retornando ao estúdio original da comédia, Stage 24, no estúdio da Warner Bros. em Burbank.

Ben Winston está definido para dirigir a reunião. Os atores serão os produtores executivos da reunião com os criadores de Friends, Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane, produzindo também.

O show foi originalmente definido para ser um dos especiais de lançamento do lançamento da HBO Max no ano passado, mas as filmagens foram atrasadas pela pandemia.

Melhores séries Rua do Medo: 1666 – PARTE 3 – Final #Crítica Atypical Interrompemos a Programação #Crítica