Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos | Fantasia com Angelina Jolie ganha novo trailer

Publicidade

A Imagem Filmes divulgou um novo trailer dublado de Alice e Peter – Onde Nascem os Sonhos (Come Away), pré-sequência de Alice no País das Maravilhas e Peter Pan. Além disso, foi confirmado que o longa irá estrear nos cinemas nacionais no dia 3 de junho.

Confira o novo trailer:

Antes do País das Maravilhas e da viagem à Terra do Nunca, os irmãos Peter (Jordan A. Nash) e Alice (Keira Chansa) deixaram a imaginação correr solta durante um verão repleto de brincadeiras com espadas, chás da tarde e navios piratas. Quando uma tragédia toma conta da família e muda completamente a vida de seus pais, Jack (David Oyelowo) e Rose (Angelina Jolie), Peter e Alice embarcam numa aventura fantástica e entendem que crescer pode não ser o maior dos seus problemas.

Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos é o primeiro live-action da diretora Brenda Chapman, conhecida por seus trabalhos em animações, como O Rei Leão (1994) e Valente (2012), neste último, inclusive, conquistou o Oscar de Melhor Animação a tornou-se a primeira mulher vencedora na categoria.

O longa estreia em 3 de junho no Brasil.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: