365 Days | Sucesso erótico da Netflix ganhará mais dois filmes

Publicidade

Segundo o Deadline, apesar de diversas controversas, a Netflix confirmou que o longa-metragem romântico e sensual 365 Days (ou 365 DNI) foi renovado para duas sequências. A produção que contará novamente com a companhia da plataforma de streaming.

A plataforma será a responsável por trazer novamente o sucesso, e adaptar os outros livros da trilogia. Lukas Kluskiewicz, o diretor da empresa na Europa, trouxe a informação através de comunicado.

Além disso, as gravações das sequências começaram hoje, quinta-feira (14). O ator Michele Morrone, que interpreta o personagem Massimo, fez uma publicação em seu Instagram anunciando o primeiro dia de gravação no set de filmagens. A previsão de lançamento do segundo longa-metragem é para 2022 – com o terceiro para 2023.

Após ‘365 Days’ (365 DNI) se tornar o filme mais popular da Netflix em 2020 – leia mais sobre aqui -, certamente uma sequência seria anunciada pelo serviço e agora uma sinopse, com base na trama do segundo livro, foi divulgada.

Leia a nossa crítica do filme!

Como sabemos, o longa-metragem é baseado no romance polonês assinado por Blanka Lipinska e sua sequência, intitulado originalmente ‘Ten dzień‘, começa após o gancho deixado pelo primeiro, nela, Laura está viva após o desfecho e Massimo consegue salvá-la de sua gangue rival. Após um período de felicidade com seu novo estilo de vida regado a luxo e dinheiro, as coisas começam a mudar – leia todos os detalhes de 365 Days 2 aqui!

Na sinopse:

“A história da continuação revela que Laura está viva e que Massimo irá salvá-la da gangue rival após o desfecho do filme anterior. Mais do que isso, Laura finalmente dará valor ao seu novo estilo de vida e ao seu conturbado amor pela máfia, que culminará no casamento dos protagonistas e novos perigos”

Vale lembrar que o primeiro filme é um produção da Ekipa e foi adquirido pela Netflix para lançamento mundial, mas com o enorme sucesso, há uma possibilidade de o 2º filme ser totalmente produzido pela Netflix. O elenco certamente irá retornar. Novidades devem sair muito em breve.

xxx
Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

Mais recentes