Sandra Oh não pretende voltar a ‘Grey’s Anatomy’: “Para mim, acabou!”

Em entrevista ao LA Times, embora a chuva de participações especiais de Grey’s Anatomy tenha criado nos fãs a esperança de rever Cristina Yang, Sandra Oh negou qualquer possibilidade de retornar à personagem. A atriz afirmou que está focada em seus projetos atuais como Killing Eve e The Chair. (via TVLine)

Eu deixei a série há sete anos, então, pra mim, realmente acabou. Venham acompanhar esses personagens que estão mais integrados à realidade de asiáticos nos Estados Unidos”.

Grey’s Anatomy foi renovada pela ABC para mais uma temporada, que será a 18ª do programa. No mesmo anúncio, a emissora confirmou que Ellen Pompeo, intérprete da Dra. Meredith Grey, também irá retornar.

Além disso, Station 19, série derivada de Grey’s Anatomy, também foi renovada para sua 5ª temporada. 

Segundo o TVLine, para tristeza dos fãs, o ator Jesse Williams, o Dr. Jackson Avery, anunciou sua saída da série 12 anos após sua introdução na 6ª temporada. Os motivos da decisão ainda não foram revelados.

“Como um ator, diretor e ser humano, fui absurdamente sortudo em poder aprender tanto de tantas pessoas. Fico imensamente orgulhoso de nosso trabalho, impacto e de seguir em frente com oportunidades, aliados e amigos queridos”. 

Comentou Williams sobre a decisão de deixar a produção.

Iniciada em 2005, Grey’s Anatomy acompanha a rotina de um grupo de médicos no hospital Grey Sloan Memorial. No Brasil, a série é transmitida pelo Sony Channel e a Netflix, Amazon e Globoplay tem 16 temporadas da produção.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: