7 filmes PREMIADOS para assistir no Globoplay

Publicidade

Se você ama aqueles filmes super premiados, que passaram por diversos festivais importantes e agora estão disponíveis na sua telinha, separamos 7 obras desse nível para assistir no Globoplay.

Confira abaixo 7 filmes premiados para assistir no Globoplay:

Benzinho

Irene mora com o marido Klaus e seus quatro filhos nos arredores do RJ. Em crise no trabalho e com a irmã, ela terá que lidar com a partida do primogênito, convidado para jogar handebol na Alemanha.

Grandes Olhos

Baseado na vida da pintora Margaret Keane. Conhecida pelas pinturas de crianças com olhos grandes, ela enfrentou o marido na justiça, já que ele afirmava ser o autor das obras.

120 Batimentos Por Minuto

Nathan e Sean vivem um relacionamento intenso, apesar do estado de saúde delicado de Sean, que é soropositivo.

De Longe Te Observo

Armando anda por Caracas à procura de rapazes para lhe fazer companhia. Um dia ele conhece Elder, líder de uma quadrilha criminosa. Esse encontro muda a vida deles para sempre.

Deus Da Carnificina

O filho de Alan e Nancy se envolve em uma briga e o casal é convidado para um jantar de reconciliação. No entanto, com tantas personalidades à mesa, as coisas só pioram.

Relatos Selvagens

O filme reúne seis histórias de vingança vividas por personagens que são confrontados com situações, que os deixam à beira de perder o controle.

Um Estranho No Lago

Na França, um lago isolado é usado como praia de nudismo pela comunidade gay. Lá, Franck se encanta pelo misterioso Michel sem saber que o rapaz guarda segredos violentos.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: