A Marvel nos surpreendeu esta semana com um teaser em homenagem ao MCU e nele o anúncio de vários filmes e datas dos longas, incluindo Capitã Marvel 2, Pantera Negra 2 e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Já a Netflix, quer nos matar do coração e divulgou um vídeo misterioso de Stranger Things. Tem mais rumores de Homem-Aranha 3 e uma homenagem ao ator Paulo Gustavo, tudo no Pipocou desta semana. 

Vem ouvir!

Confira os links das matérias citadas abaixo:

STRANGER THINGS 4 – VOZ MISTERIOSA CHAMA ELEVEN EM NOVO TEASER INTRIGANTE.

Para alegria dos fãs, a 4ª temporada de Stranger Things ganhou um teaser misterioso, que mostra um laboratório e uma voz conversando com crianças, chamando o nome de Eleven (Mille Bobby Brown). O chamado parece vir do Dr. Brenner, vilão da primeira temporada, interpretado por Matthew ModineClique aqui para assistir.

HOMEM ARANHA 3: ANDREW GARFIELD COMENTA SUA PARTICIPAÇÃO NO FILME

Agora sim! Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, o astro Andrew Garfield finalmente comentou os rumores de que estaria envolvido com o novo filme do Homem-Aranha, no MCU, que se chamará Spider-Man: No Way Home. Clique aqui e saiba mais.

MARVEL ANTECIPA ESTREIA DO LOKI E DIVULGA CALENDÁRIO DA FASE 4 DO MCU.   

Disney Marvel Studios pegaram os fãs de surpresa. Tendo um dos seus episódios coincidindo com a estreia de Viúva Negra no Disney+ (9 de julho), Loki será a primeira série da Marvel no Disney+ a estrear nas quartas-feiras. Clique aqui e saiba mais.

LANTERNA VERDE – ATOR DE AMERICAN HORROR STORY SERÁ O PROTAGONISTA DA SÉRIE

HBO Max escalou Finn Wittrock, ator conhecido por trabalhos em American Horror Story e Invencível, como protagonista na vindoura série do Lanterna VerdeWittrock viverá Guy Gardner na produção. Clique aqui e saiba mais.

HOUSE OF DRAGONS DERIVADO DE GOT TEVE SUAS PRIMEIRAS IMAGENS DIVULGADAS.

House of the Dragon, primeira série derivada de Game of Thrones, teve suas primeiras fotos oficiais divulgadas, que apresentam o elenco da produção da HBO. Clique aqui para ver as imagens.

Melhores séries Rua do Medo: 1666 – PARTE 3 – Final #Crítica Atypical Interrompemos a Programação #Crítica