‘Em Um Bairro de Nova York’ ganha cartazes de personagens; Vem ver!

Publicidade

A adaptação do aclamado musical da Broadway Em um Bairro de Nova York ganhou cartazes nacionais oficiais destacando personagens.

Confira:

O criador de “Hamilton” e o diretor de “Podres de Ricos” convidam você para um grande evento, com ruas feitas de música e sonhos pequenos que crescem… Em Um Bairro de Nova York.

As luzes se acendem em Washington Heights… O cheirinho de um cafecito caliente paira no ar, na saída da estação de metrô da Rua 181, onde um caleidoscópio de sonhos mobiliza essa comunidade vibrante e muito unida. No meio de tudo, temos o querido e magnético dono de uma mercearia, Usnavi (Anthony Ramos), que economiza cada centavo do seu dia de trabalho enquanto torce, imagina e canta sobre uma vida melhor. 

Em Um Bairro de Nova York une a música e as letras cinematográficas de Lin-Manuel Miranda com olhar autêntico e vívido do diretor John M. Chu, para contar histórias e capturar um mundo tão único, mas universal em sua própria experiência.

Em Um Bairro de Nova York é estrelado por Anthony Ramos (“Nasce Uma Estrela” e “Hamilton” da Broadway), Corey Hawkins (“Straight Outta Compton – A História do N.W.A.”, “Infiltrado na Klan”), a cantora e compositora Leslie Grace, Melissa Barerra (“Vida”), Olga Merediz (“In the Heights” da Broadway), Daphne Rubin-Vega (“Rent” da Broadway), Gregory Diaz IV (“Matilda the Musical” da Broadway), Stephanie Beatriz (“Brooklyn Nine-Nine”), Dascha Polanco (“Orange is the New Black”) e Jimmy Smits (dos filmes da franquia “Star Wars”).

A coreografia fica por conta de Christopher Scott, que anteriormente trabalhou com Chu no premiado “A Legião dos Dançarinos Extraordinários”.

O longa foi filmado em Nova York, sobretudo no local da comunidade dinâmica de Washington Heights. O filme tem estreia prevista para 17 de junho de 2021 e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: