Arcane | Série animada de ‘League of Legends’ na Netflix ganha teaser; assista!

Publicidade

Netflix revelou o primeiro teaser de Arcane. A série animada, que se passa no universo do game League of Legends, agora será exclusiva do streaming e fará sua estreia no segundo semestre de 2021.

Confira:

A série sobre histórias do mundo de League of Legends foi anunciada em 2019, em um evento comemorativo dos 10 anos do jogo.

Situado no IP League of Legends da Riot, mundialmente popular, Arcane é uma série de animação desenvolvida e produzida pela Riot Games em parceria com a Fortiche Productions. Situado na região utópica de Piltover e no submundo oprimido de Zaun, a história segue as origens de dois campeões da Liga icônicos e o poder que irá separá-los.

A Riot Games continua a aumentar sua base de fãs global dentro e fora do jogo. Ele acumulou mais de 14 bilhões de visualizações em seus vídeos em todo o mundo, e sua competição de esportes esportivos League of Legends 2020 World Championship atingiu recorde de audiência em várias métricas. No total, mais de um bilhão de horas de conteúdo foi consumido em todo o mundo, estendendo a posição da League como o esport mais assistido do planeta, com a partida final atingindo 23,04 milhões de audiência média por minuto (AMA) e atingindo 45 milhões de usuários simultâneos de pico (PCU) .

Por enquanto, não há uma data de lançamento oficial para a produção.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: