1899 | Nova série da Netflix, dos criadores de ‘Dark’, ganha teaser

Publicidade

A Netflix divulgou nesta segunda-feira, 03, um teaser inédito da nova série de terror alemã ‘1899’. Dos mesmos criadores de Dark, Jantje Friese e Baran bo Odar, a trama envolve imigrantes europeus.

De acordo com a sinopse, o drama de época trará elementos de terror e suspense sobre um navio a vapor migrante rumo ao oeste para deixar o velho continente de Londres para Nova York. Os passageiros, uma mistura de origens europeias, estão unidos por suas esperanças e sonhos para o novo século e seu futuro no exterior. 

No entanto, quando eles descobrem outro navio migrante à deriva em mar aberto, sua jornada toma um rumo inesperado. O que eles encontrarem a bordo transformará sua passagem para a terra prometida em um pesadelo horrível.

Depois do sucesso de Dark na Netflix, o público só pode esperar que 1899 seja de nível alto assim e agrade os telespectadores. Você sabia dessa série? Contudo, a plataforma ainda não divulgou sua data de estreia. 

Emily Beecham (Into the Badlands); Aneurin Barnard (The Goldfinch); Andreas Pietschmann (Dark); Miguel Bernardeau (Elite); Maciej Musial (The Witcher); Anton Lesser (Game of Thrones); Lucas Lynggaard Tønnesen (The Rain); Rosalie Craig (London Road); Clara Rosager (The Rain); Maria Erwolter (The Ritual) e José Pimentão (Al Berto) fazem parte do elenco de 1899. Um elenco de peso como podemos ver, né? 

Leia mais: Sombra e Ossos | Saiba a ordem cronologia dos livros 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: