Christina Ricci pode viver Mortícia em série da ‘Família Addams’ na Netflix

Publicidade

Os fãs podem ficar animados! O site The Illuminerdi divulgou um rumor muito interessante sobre o elenco da série sobre A Família AddamsWednesday. A produção, que será lançada na Netflix e dirigida por Tim Burton, pode ter o retorno de Christina Ricci, que interpretou Wandinha Addams nos filmes de 1991 e 1993.

A série derivada acompanhará a personagem-título Wednesday, em seus anos como estudante da Academia Nevermore — o que promete muitas histórias sobrenaturais e mistérios para os fãs da franquia.

Segundo o site, oito personagens farão parte do elenco central ao lado de Wandinha, o que inclui colegas da Academia e professores. Entre os rumores de elenco, as fontes apontaram que a atriz Jenna Ortega (A Babá: Rainha da Morte) está sendo cotada para o papel principal, embora Bailee Madison (Entre Irmãos) também continue na corrida pelo papel.

A série Wednesday chegará com oito episódios em sua primeira temporada e todos eles terão direção de Tim Burton, que faz sua estreia em obras seriadas. O roteiro dos episódios também é assinado por uma única pessoa, Alfred Gough, de Homem-Aranha 2 e Smallville. Não há previsão de estreia para a série derivada de A Família Addams.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: