The Handmaid’s Tale | O que esperar da quarta e última temporada?

Publicidade

The Handmaid’s Tale estreia nos Estados Unidos nesta quarta-feira, 28. A quarta temporada também será a última. A série chegará no Brasil por meio do Paramount+, com exclusividade, no dia 02 de maio. 

*Alerta de spoilers*

A quarta temporada será menor que as outras, ao todo serão 10 episódios que foram gravados na pandemia. Depois de três temporada, The Handmaid’s Tale terá sua cartada final e os fãs já esperam por grandes surpresas. Principalmente, pelo fim de Gilead. 

De acordo com a sinopse oficial da série, nesta última temporada, June (Elisabeth Moss) está de volta em sua luta contra Gilead como uma feroz líder rebelde. Mas, os riscos que ela assumiu trazem novos, inesperados e perigosos desafios. Sua busca por justiça e vingança ameaça consumi-la e destruir os relacionamentos que ela mais ama.

Veja o trailer abaixo: 

Depois de passar por muita tortura, desespero e injustiças, espera-se que June encontre um final feliz. Seja a liberdade ao lado das duas filhas, ou um feitio maio para todas as Aias entregando sua vida. É incerto pensar se June irá sobreviver ou morrer, mas uma coisa podemos afirmar com certeza, nesta última temporada teremos o desfecho final da protagonista, das Aias e de Gilead. 

Por fim, o machismo, o poder da religião, e a infertilidade estão muito mais próximos da gente do que a ficção entrega em The Handmaid’s Tale. E provavelmente, afinal, essa ligação com a realidade seja o que mais choca e atrai o público da série. Depois de quatro temporadas, os fãs saberão o destino final da crueldade por trás do poder. Ansiosos? 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: