Pixar busca atriz para viver sua primeira personagem trans; conheça Jess!

Publicidade

A Pixar, maior estúdio de animação de Hollywood, segue mais uma vez com seu compromisso com a diversidade de raça e gênero. Segundo a conta do Twitter Trans March, a empresa compartilhou uma chamada de elenco à procura de uma jovem atriz trans para dublar uma adolescente transgênero. (via Comic Book)

“A Pixar está escalando uma atriz para emprestar sua voz para um projeto de animação que está por vir. Ela vai dublar a personagem Jess, que é uma garota transgênero de 14 anos. Ela é compassiva, engraçada e sempre apoia os amigos. Procuramos atrizes de 12 a 17 anos que: São entusiasmados, extrovertidos, engraçados e enérgicos Sinta-se confortável atuando na frente de um microfone. Pode retratar autenticamente uma garota transgênero de 14 anos”

Apesar da incrível novidade, a animação, que irá contar com o protagonista de Jess, ainda não foi revelada, mas deve se tratar de algo feito para os cinemas e não apenas um curta. Vale lembrar que o primeiro protagonista assumidamente gay já possui um curta bastante tocante, chamado de Segredos Mágicos, disponível no Disney+.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: