‘Jogos Mortais’ e ‘Psicopata Americano’ vão virar séries de TV

Publicidade

De acordo com o Deadline, as franquias Jogos Mortais e Psicopata Americano vão migrar das telonas para a televisão. Kevin Beggs, presidente da Lionsgate TV, braço televisivo do estúdio responsável pelos filmes, revelou a informação em entrevista ao site.

“Nós acabamos de filmar a última temporada de Cara Gente Branca, que foi uma experiência fantástica, e teremos Blindspotting. Psicopata Americano está em desenvolvimento e estamos sempre explorando sobre o que podemos fazer para a TV com uma franquia como Jogos Mortais”

Apesar de não entrar em muitos detalhes, fontes da publicação afirmam que uma série da franquia de terror é um desejo do estúdio há algum tempo e que a Lionsgate TV mantém conversas com os produtores. Ainda não se sabe se essas produções darão sequências às histórias dos filmes ou se apenas se passaram no mesmo universo.

Vale lembrar que além de Espiral: O Legado de Jogos Mortais, que está chegando aos cinemas em maio desse ano, a franquia também já confirmou o desenvolvimento de seu 10º filme. Novidades sobres as séries devem sair em breve.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: