Nova temporada de ‘The Girlfriend Experience’ é destaque de maio na STARZPLAY; veja a lista completa

Publicidade

Maio é mês de se apaixonar e se deslumbrar com cinco protagonistas incríveis que vão fazer você rir, pensar, se emocionar e até mesmo sonhar com dominação mundial com as estreias da nova temporada de The Girlfriend Experience, no dia 2 de maio, e da série Run the World, em 16 de maio, na Starzplay, ambas séries Starz Original.

Novo capítulo da série antológica de Steven Soderbergh, a terceira temporada de The Girlfriend Experience é estrelada pela atriz brasileira-estadunidense Julia Goldani Telles e se passa no meio tecnológico de Londres. A estudante de neurociência Iris se divide entre o trabalho em uma companhia de tecnologia e os encontros como acompanhante de luxo. Aos poucos vai percebendo que seu conhecimento sobre inteligência artificial e comportamento humano lhe dão uma vantagem maior ao se relacionar com seus clientes do programa The Girlfriend Experience.

Já a comédia de Leigh Davenport Run the World traz quatro mulheres do Harlem, Nova York, que colocam a amizade entre elas em primeiro lugar. Estão sempre apoiando uma à outra, seja em questões sobre carreira, desilusões amorosas ou até na busca para conquistar o mundo. Girl power a toda força! Ambas as séries ganham episódios novos sempre aos domingos.

Clique aqui para assinar o Starzplay.

Confira o vídeo com os anúncios do mês:

A lista completa de destaques de maio você confere abaixo:

SÉRIES QUE CHEGARÃO AO STARZPLAY EM MAIO:

THE GIRLFRIEND EXPERIENCE — 3ª Temporada — Estreia dia 2 de maio com dois episódios consecutivos, excepcionalmente — Um novo episódio a cada domingo

Conhecidas como GFEs, elas são mulheres que oferecem a “experiência de namorada”: relacionamentos emocionais e sexuais a um preço muito alto. Este terceiro capítulo da série antológica se passa no meio da cena tecnológica de Londres e se concentra em Iris, uma estudante de neurociência. Ela começa a explorar o mundo transacional de The Girlfriend Experience, apenas para se ver envolvida profundamente no vale da estranheza com as relações que ela mesma cria. Iris aprende rapidamente que as sessões com seus clientes fornecem a ela uma vantagem atraente no mundo da tecnologia e vice-versa. Ela então começa a questionar se suas ações são movidas pelo livre arbítrio ou por alguma outra coisa, e segue por um caminho profundo de exploração.

RUN THE WORLD — 1ª Temporada — Estreia dia 16 de maio — Um novo episódio a cada domingo

Ambientada no Harlem, a série acompanha um grupo de mulheres negras de trinta e poucos anos inteligentes, engraçadas e vibrantes – melhores amigas extremamente leais – que vivem, trabalham e se divertem no Harlem. Enquanto lutam para dominar o mundo, cada uma delas passa por altos e baixos na carreira, relacionamentos e desilusões que as fazem reavaliar quem são e para onde estão indo. Em sua essência, é uma série autêntica e verdadeira sobre amizade e não apenas sobreviver, mas prosperar juntas. 

FILMES QUE CHEGARÃO AO STARZPLAY EM MAIO:

BABY DRIVER — Em Ritmo de Fuga — Disponível dia 15 de maio

O talentoso motorista de fuga Baby confia nas batidas de sua trilha sonora pessoal para ser o melhor que existe. Após conhecer a garota dos seus sonhos, ele reconhece uma oportunidade de largar a vida criminosa que leva e recomeçar do zero. Obrigado a trabalhar para um chefão do crime, Baby precisa lidar com as consequências quando um golpe fadado ao fracasso ameaça sua vida, amor e liberdade.

ELYSIUM — Disponível dia 15 de maio

No ano 2154, existem duas classes de pessoas: os muito ricos, que vivem numa estação espacial impecável feita pelo homem chamada Elysium, e os outros, que vivem na Terra, superpovoada e em ruínas.

THE OTHER GUYS — Os Outros Caras — Disponível dia 15 de maio

Dois detetives de NY presos atrás de uma escrivaninha, reduzidos a fazer a papelada de uma dupla de policiais superestrelas, se deparam com um caso potencialmente enorme – e sua investigação produz o caos cômico!

ZOMBIELAND — Zombilândia — Disponível dia 15 de maio

O nerd Columbus é um estudante universitário sobrevivente da praga que transformou a humanidade em zumbis devoradores de carne humana. Sua sobrevivência se deve ao fato de ele ter medo de praticamente tudo. Já Tallahassee não tem medo de nada.

CRANK: HIGH VOLTAGE — Adrenalina 2: Alta Voltagem — Disponível dia 15 de maio

Chelios enfrenta um mafioso chinês que roubou seu coração quase indestrutível e o substituiu por um relógio movido a bateria que requer choques regulares de eletricidade para continuar funcionando.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: