Não Feche os Olhos (Come True), distribuído pela Synapse Distribution, chega ao Brasil às plataformas digitais para compra e aluguel em 28 de abril.

O filme acompanha Sarah (Julia Sarah Stone, de “Honey Bee’), uma jovem estudante que decide participar de um estudo acadêmico sobre o sono. Assistida por cientistas, quanto mais o estudo evolui, mais a realidade parece escapar de seu controle.

Assista ao trailer:

Dirigido por Anthony Scott Burns (Campo do Medo), que também assina o roteiro com Daniel Weissenberger (Assassinos Sádicos), o thriller traz elementos de ficção científica e mergulha no inconsciente da personagem para ilustrar o mistério dos sonhos e dos pesadelos. Burns conta que se espelhou em clássicos do gênero para dirigir o filme. “O filme é o meu projeto de paixão e vou trabalhar incansavelmente para torná-lo um clássico do gênero”. O cineasta revela ainda quais mestres do cinema o inspiraram: Nicolas Roeg, William Friedkin, Stanley Kubrick e David Cronenberg.

Não Feche os Olhos chega ao Brasil dia 28 de abril direto nas plataformas digitais.

Estreias de agosto da Disney+ Melhores Filmes da Netflix em 2021 Melhores séries Rua do Medo: 1666 – PARTE 3 – Final #Crítica Atypical