VEM AÍ! Terminam as filmagens da série do Gavião Arqueiro

Publicidade

A série do Gavião Arqueiro terminou de ser gravada. No Instagram, o ator Jeremy Renner revelou que a série da Marvel no Disney+ chegou ao último dia de filmagens, e agradeceu ao elenco e produção (via Coming Soon).

Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) foi definido para obter sua própria franquia de filmes ou, pelo menos, seu próprio filme solo. Agora que o Disney + se tornou realidade, entretanto, esse filme foi convertido em uma longa série de televisão com um orçamento considerável para filmes. A notícia do filme Gavião Arqueiro vem do THR, o que sugere que a Marvel Studios originalmente elaborou o filme muito antes do Disney + ser revelado.

As últimas notícias confirmam um relato de anos atrás de que Kevin Feige e sua equipe estavam explorando maneiras de colocar mais foco em outros personagens dos Vingadores que ainda não tinham sua própria franquia.

Gavião Arqueiro tem lançamento previsto para o fim de 202. A série deve ter algo entre seis e oito episódios, e será escrita e produzida por Jonathan Igla, de Mad Men, e conta com Jeremy Renner, Hailee Steinfeld (Bumblebee) e Vera Farmiga (Invocação do Mal) no elenco.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: