Falcão e o Soldado Invernal | Saiba qual foi a participação especial do episódio

Publicidade

O aguardado 5 (e penúltimo) episódio da série Falcão e o Soldado Invernal teve uma participação especial e a apresentação de uma nova personagem ao Universo Cinematográfico da Marvel.  

[CUIDADO COM SPOILERS]

Interpretada por Julia Louis-Dreyfus, ganhadora do Emmy por produções como Seinfeld e Veep, a personagem nova se chama Condessa Valentina Allegra de Fontaine. No episódio, ela aborda John Walker (Wyatt Russell) após seu julgamento e diz que ele não fez nada de errado ao assassinar um dos seguidores de Karli (Erin Kellyman). Ela termina o diálogo afirmando que vai entrar em contato com Russell no futuro próximo.

A personagem existe nos quadrinhos e tem grande importância. Ela foi apresentada em 1967, na HQ Strange Tales #159. De origem italiana, ela começa fazendo parte da equipe de Agents of SHIELD e rapidamente se torna uma das melhores agentes do local. Curiosamente, a personagem já se envolveu romanticamente com Nick Fury e chegou a flertar também com o Steve Rogers.

A personagem se uniu à HYDRA, assumindo o codinome de Madame Hydra. Nos quadrinhos, Valentina é parte de tramas importantes, incluindo o arco Invasão Secreta, em que foi descoberto que um agente Skrull se passou por ela para descobrir os segredos e o paradeiro de Nick Fury.

Há grandes expectativas para o futuro da personagem no MCU, já que uma série sobre a Invasão Secreta já está confirmada no Disney+.

A nova série da Marvel Studios é estrelado por Anthony Mackie como Sam Wilson, também conhecido como Falcão, e Sebastian Stan, como Bucky Barnes, também conhecido como Soldado Invernal. A dupla, que se juntou nos momentos finais de “Vingadores: Ultimato”, se une em uma aventura global que testa suas habilidades – e paciência. 

Dirigido por Kari Skogland com Malcolm Spellman atuando como roteirista principal, a série também é estrelada por Daniel Brühl como Zemo, Emily VanCamp como Sharon Carter e Wyatt Russell como John Walker.

A série também apresenta Georges St. Pierre, Amy Aquino, Adepero Oduye, Danny Ramirez, Carl Lumbly, Clé Bennett, Desmond Chiam, Florence Kasumba, Olli Haaskivi, Imelda Corcoran e Noah Mills. 

Falcão e o Soldado Invernal tem novos episódios disponibilizados toda sexta-feira no Disney+.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: