5 séries e podcasts sobre política para acompanhar e se informar no Globoplay

Publicidade

Se você é daqueles que não gosta de perder nenhuma notícia e ficar por dentro dos bastidores da badalada e surreal política brasileira, o Globoplay oferece diversas séries e podcasts sobre o tema. Separamos 5 dicas, dos que mais gostamos, para você começar a assistir e escutar hoje mesmo!

Confira abaixo:

A Corrida das Vacinas

Em 5 episódios, os bastidores de uma grande conquista da ciência: a criação, em tempo recorde, de vacinas contra a Covid-19. Na Índia, na Rússia, na China, nos EUA, na Europa e no Brasil. documentário

À Mão Armada

Uma ampla discussão sobre a política armamentista brasileira é o fio condutor de ‘À Mão Armada’, primeiro podcast exclusivo do Globoplay. Narrado e produzido pela jornalista Sonia Bridi, o podcast mostra os efeitos diretos e indiretos das decisões tomadas pelo atual governo federal sobre o tema, e relembra crimes que envolveram armas de fogo, como o massacre em Suzano, em São Paulo. O primeiro episódio já está disponível. 

O Assunto

O Assunto é o podcast diário com Renata Lo Prete, um dos mais ouvidos da América Latina, ele te atualiza diariamente sobre as principais notícias do Brasil e do mundo. 

Mamilos

Mamilos é um podcast brasileiro fundado em 2014 do gênero notícias e produzido pela B9. Apresentado pelas publicitárias Juliana Wallauer e Cris Bartis, é uma produção baseada em temas jornalísticos.

A Divisão

A Divisão é uma série original Globoplay, inspirada em fatos reais que retrata a onda de sequestros no Rio de Janeiro nos anos 90 e como ela foi combatida por um divisão especializada da polícia carioca.

Leia também: Mais de 20 filmes e séries chegaram recentemente ao Globoplay

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: