2ª temporada de 9-1-1: Lone Star ganha data de estreia no Brasil

Publicidade

Na terça-feira, 20 de abril às 22h00, estreia no STAR Channel a segunda temporada do drama “9-1-1: Lone Star”, spin-off do aclamado drama de emergência “9-1-1″. No Brasil, a produção terá exibição de dois episódios por semana, todas as terças, no mesmo horário no canal.

Com o selo indiscutível da bem-sucedida dupla de criadores e produtores executivos Ryan Murphy e Brad Falchuk (“Pose”, “American Crime Story”, “Glee”), a série acompanha um grupo experiente de bombeiros e paramédicos de Austin, no Texas (EUA), comandado pelo capitão Owen Strand (o ator indicado ao Emmy® Rob Lowe).

Veja aqui alguns motivos para você assistir a série

Nos 14 episódios de uma hora cada da segunda temporada, a equipe da estação 126 dá as boas-vindas à nova capitã paramédica Tommy Vega (Gina Torres“Suits”). Tommy estava no auge quando largou seu uniforme há oito anos para criar suas filhas gêmeas. Porém quando o restaurante de seu marido entrou em colapso devido à pandemia, ela não teve escolha a não ser retornar ao mercado de trabalho para sustentar a família. Apesar de partir seu coração estar separada de suas filhas, Tommy deve provar que ainda é uma grande capitã.

Por outro lado, Owen se reúne com sua ex-esposa e a mãe de T.K., Gwyneth (Lisa Edelstein“Dr. House”), e o ex-casal redescobre a centelha de paixão que um dia compartilharam. Quando Owen descobre que seu câncer está em remissão, ele recebe uma notícia que mudará sua vida para sempre.

Além disso, o terceiro episódio desta temporada contará com um crossover emocionante com a série original “9-1-1”, quando Hen, Buck e Eddie se juntam à equipe de Owen para salvar um acampamento de adolescentes em perigo de um incêndio florestal.

ENREDO DA SÉRIE

Repleto de ação e adrenalina, “9-1-1: Lone Star” acompanha Owen Strand (Rob Lowe“The Outsiders”), um bombeiro que há quase 20 anos foi o único em sua estação de Manhattan a sobreviver aos eventos de 11 de setembro de 2001.

Logo após uma tragédia semelhante em um corpo de bombeiros de Austin, no Texas, Owen é convocado para trabalhar lá. Junto com ele está seu filho problemático T.K. (Ronen Rubenstein, “Dead of Summer”), que também é bombeiro, e na bagagem Owen carrega consigo não só suas progressistas filosofias de vida e de como apagar incêndios, mas também seu intuito pessoal de recomeçar.

Fazem parte da equipe do Corpo de Bombeiros 126 Judd Ryder (Jim Parrack“True Blood”), o único sobrevivente da equipe original da estação, após a chamada para serviço de resgate que terminou em tragédia, e sua esposa Grace (Sierra McClain“Mindhunter”), operadora do serviço telefônico 9-1-1.

Também se juntaram à equipe a fã de adrenalina e muçulmana devota Marjan Marwani (Natacha Karam“The Brave”); o bombeiro transgênero Paul Strickland (Brian Michael, “Queen Sugar”), que ousadamente decidiu fazer sua transição enquanto trabalhava em Chicago e tem um dom para observação digno de Sherlock Holmes; e o novato Mateo Chavez (Julian Works, “American Crime”). Além disso, faz parte do dia a dia da equipe o policial Carlos Reyes (interpretado pelo ator brasileiro Rafael Silva), que inicia um relacionamento amoroso com T.K, e juntos eles devem superar vários obstáculos.

“9-1-1: Lone Star” é produzido pela 20th Century Fox Television em colaboração com a Ryan Murphy Television e Brad Falchuk Teley-Vision. Ryan Murphy, Brad Falchuk e Tim Minear são os criadores, produtores executivos e autores da série. Além de atuar na produção executiva, Bradley Buecker dirigiu o episódio de estreia da série. Alexis Martin Woodall, Rashad Raisani e John J. Gray atuam também como produtores executivos, e o ator Rob Lowe participa ainda como co-produtor executivo.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: