Os Irregulares de Baker Street já está renovada para 2ª temporada, diz site

Publicidade

A primeira temporada da série derivada das histórias de Sherlock Holmes na Londres vitoriana, Os Irregulares de Baker Street, chegou à Netflix em 26 de março. A série tem muitos talentos na frente e atrás das câmeras com Henry-Lloyd Hughes, Royce Pierreson e Aidan McArdle encabeçando o elenco.

Os Irregulares de Baker Street segue uma gangue de adolescentes problemáticos que são recrutados para ajudar o Dr. Watson e seus associados a resolver crimes.

A primeira temporada foi atrasada em termos de produção quando foi interrompida durante a pandemia, mas voltou a encerrar as filmagens entre agosto e setembro de 2020.

Agora, claramente apostando no sucesso do programa, a Netflix não apenas deu sinal verde para uma segunda temporada, mas planeja começar a produção neste verão, com as filmagens programadas para acontecer em Liverpool, no Reino Unido, pelo menos de acordo com uma lista de produção do Production Weekly.

Tom Bidwell está vinculado à segunda temporada como escritor e produtor, com Greg Brenman, Jude Liknaitzky, Michael Ray e Rebecca Hodgson voltando a produzir.

A Netflix ainda não confirmou oficialmente o retorno da segunda temporada, mas não é a primeira vez que a Netflix renova um programa antes de sua estreia inicial, mas sim com nomes como Warrior Nun , duas vezes com Virgin River e, mais recentemente, Bridgerton.

Também é importante notar que só porque esta lista de produção afirma que eles estão planejando trazer a série de volta, não significa que eles o farão. Mas este é um bom sinal de que pode acontecer.

Não se esqueça que a Netflix também está planejando expandir mais para o universo de Sherlock Holmes com um filme planejado que anunciamos em outubro de 2020 que verá Ehren Kruger dirigir um novo filme chamado Sherlock Junior.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: