A primeira temporada da série derivada das histórias de Sherlock Holmes na Londres vitoriana, Os Irregulares de Baker Street, chegou à Netflix em 26 de março. A série tem muitos talentos na frente e atrás das câmeras com Henry-Lloyd Hughes, Royce Pierreson e Aidan McArdle encabeçando o elenco.

Os Irregulares de Baker Street segue uma gangue de adolescentes problemáticos que são recrutados para ajudar o Dr. Watson e seus associados a resolver crimes.

A primeira temporada foi atrasada em termos de produção quando foi interrompida durante a pandemia, mas voltou a encerrar as filmagens entre agosto e setembro de 2020.

Agora, claramente apostando no sucesso do programa, a Netflix não apenas deu sinal verde para uma segunda temporada, mas planeja começar a produção neste verão, com as filmagens programadas para acontecer em Liverpool, no Reino Unido, pelo menos de acordo com uma lista de produção do Production Weekly.

Tom Bidwell está vinculado à segunda temporada como escritor e produtor, com Greg Brenman, Jude Liknaitzky, Michael Ray e Rebecca Hodgson voltando a produzir.

A Netflix ainda não confirmou oficialmente o retorno da segunda temporada, mas não é a primeira vez que a Netflix renova um programa antes de sua estreia inicial, mas sim com nomes como Warrior Nun , duas vezes com Virgin River e, mais recentemente, Bridgerton.

Também é importante notar que só porque esta lista de produção afirma que eles estão planejando trazer a série de volta, não significa que eles o farão. Mas este é um bom sinal de que pode acontecer.

Não se esqueça que a Netflix também está planejando expandir mais para o universo de Sherlock Holmes com um filme planejado que anunciamos em outubro de 2020 que verá Ehren Kruger dirigir um novo filme chamado Sherlock Junior.

Leave a comment

#Pipocas Indica Jogo da discórdia Condessa Valentina, quem é? Gostou de You?