Criado por Caryn Lucas (‘The Nanny’), que também atua como produtor executivo e showrunner do projeto, ‘Família em Concerto‘ é uma sitcom musical da Netflix. Ela gira em torno de Bailey, uma cantora country em dificuldades que é forçada a aceitar um emprego como babá para o viúvo Beau e seus cinco filhos depois que seus companheiros de banda a substituem por um cantor mais jovem. Com o tempo, ela desenvolve um relacionamento único com cada um dos filhos e os ajuda a lidar com a dor de perder a mãe.

Após sua estreia, a série recebeu críticas em sua maioria positivas, com os críticos elogiando-a pelas atuações do elenco principal, música e elementos de comédia. Seus fãs já começaram a se perguntar se haverá uma 2ª temporada de Família em Concerto. Bem, aqui está o que sabemos sobre isso.

Data de lançamento da 2ª temporada de Família em Concerto

A primeira temporada de ‘Família em Concerto’ estreou em 19 de março de 2021 na Netflix. A primeira temporada tem dez episódios, com cada episódio tendo de 20 a 25 minutos de duração.

Quanto à segunda temporada, nem Lucas nem qualquer executivo da Netflix fez qualquer declaração oficial sobre o assunto. No entanto, alguns membros do elenco, incluindo Eddie Cibrian (Beau), expressaram sua esperança de que possa haver mais temporadas no futuro. Como produtora de amplo conteúdo de televisão, a Netflix continua gastando uma parte significativa de seu orçamento no desenvolvimento e renovação de sitcoms.

Como ‘The Ranch’, ‘One Day at a Time‘ e ‘Fuller House’ receberam várias temporadas, ‘Família em Concerto’ provavelmente será renovada por pelo menos mais uma temporada. Em última análise, a renovação de qualquer programa de TV, sitcom ou outro, depende quase exclusivamente da resposta do público, e o feedback para esta tem sido bastante promissor. Se o programa for renovado nos próximos meses, espere que a 2ª temporada saia no final de 2022.

2ª temporada de Família em Concerto: Quem pode participar?

Na primeira temporada de ‘Família em Concerto’, Katharine McPhee Foster estrela como a protagonista Bailey, Eddie Cibrian como seu novo e robusto empregador Beau, Eric Balfour como ex-namorado e colega de banda de Bailey Boone, Janet Varney como namorada de Beau Summer, Ricardo Hurtado como Beau’s o filho mais velho Tuck, Jamie Martin Mann como o segundo filho de Beau, Brody, Griffin McIntyre como o filho mais novo de Beau, Dylan, Shiloh Verrico como a filha mais velha de Beau, Cassidy, e Pyper Braun como o filho mais novo de Beau, Chloe. Na 2ª temporada, todos os membros do elenco principal provavelmente irão repetir seus papéis.

O que pode acontecer na 2ª temporada de Família em Concerto?

No final da 1ª temporada, Cassidy teme que Bailey os deixe para sempre se este último vencer a competição de Rocky Jackson. No entanto, seu pai a incentiva a apoiar a mulher que tanto os ajudou nos últimos meses. Embora Beau tire sua antiga aliança de casamento para mostrar a Summer o quão sério ele fala sobre o relacionamento deles. No entanto, ele coloca de volta porque ainda não conversou com seus filhos.

Pouco antes de sua grande apresentação, Boone deixa Bailey depois de ter a oportunidade de fazer parte do ato de abertura da turnê australiana de Keith Urban. Nos momentos finais do final, Bailey, de coração partido, decide que não se apresentará. No entanto, ela está convencida do contrário quando vê que os cinco filhos de Beau estão esperando por ela no palco.

Na 2ª temporada, o vencedor da competição pode ser revelado. Boone pode voltar da Austrália e pedir a Bailey que o perdoe novamente. Brody pode começar a namorar sua amiga de infância Jo, enquanto Beau e Summer podem ficar noivos.

Leave a comment

#Pipocas Indica Jogo da discórdia Condessa Valentina, quem é? Gostou de You?