8 filmes e séries EXCELENTES na Netflix que vão te convencer a ficar em casa

Publicidade

Sabemos que a única forma de conter o avanço da covid-19 é através do uso de máscara e, claro, ficar em casa o quanto puder. Pensando nisso, separamos 8 filmes e séries excelentes na Netflix para fazer você se apaixonar pela sua casa e também se distrair nesse período difícil da pandemia.

Amor em Obras

Uma executiva de San Francisco ganha uma pousada na Nova Zelândia e deixa a vida na cidade grande para reformar a propriedade com a ajuda de um empreiteiro bonitão. 

#Alive

Um jovem gamer precisa lutar por sua vida diante de um apocalipse zumbi, se encontrando cercado em seu apartamento. Mas a situação complica ainda mais quando a energia é cortada. Assim, ele não pode mais acessar parentes e amigos online, jogar seu game ou se conectar com o mundo exterior.

Leia a nossa crítica!

O Primeiro Homem

O astronauta norte-americano Neil Armstrong embarca em uma jornada histórica para se tornar o primeiro homem a pisar na Lua, em 1969. Os sacrifícios e custos de toda uma nação durante uma das mais perigosas missões na história das viagens espaciais.

Leia a nossa crítica!

Professor Polvo

Um cineasta desenvolve uma amizade improvável com um polvo em uma floresta de algas na África do Sul e descobre mais sobre os mistérios do mundo marinho.

Magos da Decoração

Para tentar abocanhar um contrato importante com um dos principais hotéis de Londres, aspirantes a designer transformam espaços sem graça em ambientes incríveis.

Ordem na Casa com Marie Kondo

Um casal com dois filhos encontra a paz ao aprender a reduzir os brinquedos ao essencial, manter a cozinha organizada e arrumar as roupas.

Preso em Casa

O confinamento de um homem cansado do mundo se torna uma comédia de erros com as chegadas de um estranho pacote e de uma jornalista curiosa.

As Casas Mais Extraordinárias do Mundo

A série mostra as construções mais inspiradoras, inovadoras e inusitadas do mundo. Uma mansão de dez andares, um castelo de areia, casas flutuantes e giratórias.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: