Falcão e o Soldado Invernal | Fim do Episódio 4 é uma versão distorcida de um momento de Guerra Civil

Publicidade

Alerta de spoilers de Falcão e o Soldado Invernal à seguir!

O quarto episódio de Falcão e o Soldado Invernal teve um retorno arrepiante a um momento crucial de Capitão América: Guerra Civil. A maioria dos fãs de MCU ainda estão preocupados com a conclusão da entrada desta semana com John Walker cruzando uma linha imperdoável. 

No Twitter, @bby_native postou a imagem que vem circulando nas redes sociais aprofundando o momento. Você vê, John Walker matou um dos Apátridas depois de terem assassinado o Estrela Negra. Mas, Steve Rogers encontrou moderação em uma situação semelhante quando Tony Stark feriu Bucky. A série tem construído paralelos entre os dois durante toda a corrida, e isso apenas cimentou que os dois são fundamentalmente diferentes. 

O Capitão América poderia ter sacudido a poeira das pessoas nos primeiros dias dos Vingadores? Provavelmente. Mas ele opta por não fazer isso, e é por isso que ele é um herói inspirador para tantos. O pobre Wyatt Russell fez um excelente trabalho ao bancar o anti-herói, e agora é fácil imaginar que ele só vai ficar mais sombrio a partir daqui.

Russel realmente conversou com Entertainment Tonight sobre seu futuro no MCU. Ele diz que a decisão é de Kevin Feige, mas parece que veremos mais do Super Soldado com o passar do tempo.

“Você tem que ligar para Kevin [Feige]”, disse Russell. “Eu não sei. Isso é algo que a Marvel – você não está envolvido. Isso é apenas algo que, mais tarde, se torna aparente ou não. E tem muito a ver com o que os fãs pensam, eu pensar e como eles se sentem sobre você, onde eles querem ver as coisas, e isso está tão fora do meu controle que eu apenas tento fazer um bom trabalho e espero que este seja bom, é bom o suficiente para eles fazerem mais. Mas está acima do meu salário.”

A nova série da Marvel Studios é estrelado por Anthony Mackie como Sam Wilson, também conhecido como Falcão, e Sebastian Stan, como Bucky Barnes, também conhecido como Soldado Invernal. A dupla, que se juntou nos momentos finais de “Vingadores: Ultimato”, se une em uma aventura global que testa suas habilidades – e paciência. Dirigido por Kari Skogland com Malcolm Spellman atuando como roteirista principal, a série também é estrelada por Daniel Brühl como Zemo, Emily VanCamp como Sharon Carter e Wyatt Russell como John Walker.

A série tem novos episódios disponibilizados toda sexta-feira no Disney+.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: