Coroner, série de drama canadense, chega ao Globoplay

Publicidade

Serinda Sawn protagoniza a série Coroner, que chegou ao Globoplay. Na trama, inspirada nos romances do escritor britânico M.R Hall, a cidade de Toronto, no Canadá, é palco de investigações policiais intrigantes, mistérios e dramas pessoais.

Duas temporadas de Coroner chegaram ao Globoplay na última quinta-feira, dia 08, e tratam da vida de Jenny Cooper (Serinda Swan), uma médica legista iniciante – mas com uma intuição aguçada – que, com a ajuda do detetive Donovan McAvoy (Roger Cross), investiga uma série de mortes misteriosas enquanto enfrenta seus problemas pessoais após a morte do marido.

Tão envolvente quanto as investigações policiais desses óbitos suspeitos, que acontecem em regiões diferentes de Toronto revelando a diversidade da cidade, é a maneira como vive a Dra. Jenny fora do trabalho, lindando com a própria ansiedade, com um filho adolescente, Ross (Ehren Kassam), enlutado pela morte do pai e também com a possibilidade de um novo romance com o misterioso Liam (Éric Bruneau).

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: