Jovem mata a família inteira e aponta o final de ‘The Office’ como um dos motivos

Publicidade

Sabe aquela notícia difícil de acreditar? Pois bem, uma dessas chocou muita gente nesta quarta-feira (07), principalmente as pessoas da cidade de Allen no Texas. Dois irmãos cometeram um massacre contra a própria família. O mais novo deles Farhan, de 19 anos, deixou uma carta, onde cita a série de comédia The Office como um dos motivos para cometer o crime horrendo. (via Polêmica Paraíba)

De acordo com comunicado emitido pelo Departamento de Polícia de Allen, oficiais atenderam a uma chamada na madrugada de segunda-feira, quando um vizinho ligou para a emergência revelando preocupação em relação a um dos membros da família, que teria tendências suicidas. Quando os policiais chegaram, eles encontraram as seis pessoas já sem vida. 

Os policiais tiveram acesso a uma carta de suicídio publicada na rede social de Fahran, que atualmente está desativada, mas ganhou as redes através de inúmeros compartilhamentos. No bilhete, o rapaz detalha quatro “questões muito importantes” que encontrou na vida:

1 – dificuldade de obter ajuda;

2 – pessoas que não entendem o que é a verdadeira depressão;

3 – Que a série ‘The Office’ deveria ter encerrado após a saída do personagem Michael Scott (Steve Carell);

4 – O controle de armas nos EUA é uma piada.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: