2ª temporada de ‘High School Musical: A Série: O Musical’ tem trailer divulgado; vem ver!

Publicidade

Disney+ divulgou o trailer completo da 2ª temporada de High School Musical: A Série: O Musical. No novo ano, os alunos de East High focam suas energias em uma nova peça, que competirá por prêmio estadual de teatro musical enquanto passam por alguns dramas pessoais.

Confira:

Na segunda temporada, os Wildcats do East High, que estão se preparando para interpretar A BELA E A FERA no musical de primavera, enfrentam o rival North High para ganhar uma prestigiosa e implacável competição de teatro estudantil. Perucas serão arrancadas, lealdades são testadas e canções serão cantadas a plenos pulmões. A temporada também traz novas performances solo escritas por Olivia Rodrigo e Joshua Bassett.

A série é estrelada por Olivia Rodrigo, Joshua Bassett, Sofia Wylie, Matt Cornett, Larry Saperstein, Julia Lester, Dara Reneé, Frankie Rodriguez, Joe Serafini, Mark St. Cyr e Kate Reinders. Esta temporada contará com atores convidados como Derek Hough, Olivia Rose Keegan, Roman Banks, Andrew Barth Feldman e Asher Angel. High School Musical: A Série: O Musical conta com a produção executiva do também criador Tim Federle (indicado ao Globo de Ouro e ao Oscar por O Touro Ferdinando), que tem o certificado de “fresco” para conteúdo com melhor classificação no Rotten Tomatoes e recentemente recebeu o prêmio GLAAD Media Award.

A primeira temporada da série está disponível no Disney+. O segundo ano estreia em 14 de maio.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: