#PipocasIndica | Conheça ‘Invincible’, série de super-heróis no estilo ‘The Boys’

Publicidade

Já está disponível no catálogo do Prime Video a série de super-herói Invencível (Invincible), destinada ao público adulto, baseada no personagem Mark Grayson da revista em quadrinhos de mesmo nome criada por Robert Kirkman, o responsável por The Walking Dead.

Clique aqui para comprar a HQ.

A animação, que ganhou destaque pela violência gráfica e o humor sarcástico no estilo de The Boys, conta com dublagens de Steven Yeun (Minari), Sandra Oh (Killing Eve) e JK Simmons (Homem-Aranha). A trama acompanha a vida um adolescente normal, filho do super-herói mais poderoso do planeta, que próximo a juventude desenvolve poderes e passa a ser tutelado pelo pai.

Assista o trailer:

O sucesso está sendo tanto que site Rotten Tomatoes reportou um índice de aprovação de 96%, com uma classificação média de 7,79 / 10, baseado em 54 avaliações. O consenso crítico do site diz: “Com animação ousada, ação sangrenta e um elenco de estrelas liderado pelo charmoso Steven Yeun, ‘Invincible’ adapta inteligentemente seu material original sem sacrificar sua perspectiva diferenciada sobre o preço dos superpoderes.”

O elenco estelar ainda conta com nomes como Zachary Quinto, Mark Hamill, Andrew Rannells, Seth Rogen e Zazie Beetz.

Com exibição de episódios semanais, a série ainda não está renovada para sua 2ª temporada pelo Prime Video, mas já encontra-se 4 capítulos disponíveis no momento.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: