Space Jam: Um Novo Legado | Zendaya fará a voz de Lola Bunny na sequência

Publicidade

Space Jam: Um Novo Legado teve seu primeiro trailer completo divulgado. Além do mar de referências, um dos destaques que caiu nas graças do público foi Lola Bunny que, de visual novo, aparece imitando a celebração do jogador Dwyane Wade. Agora, a Entertainment Weekly revelou que, no idioma original, a personagem terá voz de ninguém menos que Zendaya, atriz de Euphoria.

Space Jam: Um Novo Legado chegará aos cinemas 25 anos após o longa estrelado por Michael Jordan. No novo filme, os Looney Tunes enfrentarão uma nova ameaça nas quadras, desta vez com a ajuda de LeBron James, considerado um dos melhores jogadores de basquete da atualidade.

Confira o trailer:

Em Space Jam: Um Novo Legado, o campeão da NBA e ícone mundial LeBron James embarca em uma aventura épica, que combina animação e live action, ao lado do atemporal Pernalonga. Dirigido por Malcolm D. Lee e contando com uma equipe inovadora de cineastas que inclui Ryan Coogler e Maverick Carter. Esta jornada transformadora é uma mistura maluca de dois mundos que revela a que ponto alguns pais são capazes de chegar para se aproximar de seus filhos. Quando LeBron e seu filho Dom são aprisionados em um espaço digital por uma I.A. trapaceira, LeBron precisa trazê-los de volta para casa em segurança levando o Pernalonga, a Lola Bunny e uma equipe indisciplinada de Looney Tunes a uma vitória contra os campeões digitais da I.A. na quadra: um elenco de peso formado por astros e estrelas do basquetebol como você nunca viu. Será Tunes contra Valentões no desafio mais arriscado da vida de LeBron, que redefinirá o laço entre ele e seu filho, e reforçará a importância de ser você mesmo. Prontos para arrasar, os Tunes desafiam as convenções, turbinam seus talentos únicos e surpreendem até o “Rei” James jogando à sua própria maneira.

James estrela o filme ao lado do indicado ao Oscar Don Cheadle (filmes “Os Vingadores”, “Hotel Ruanda”), Khris Davis (“Judas e o Messias Negro”, série de TV “Atlanta”), Sonequa Martin-Green (série de TV “The Walking Dead”, “Star Trek: Discovery”) e os estreantes Cedric Joe, Jeff Bergman (“Looney Tunes Cartoons”) e Eric Bauza (“Looney Tunes Cartoons”).

Lee (“Viagem das Garotas”, “Night School”) dirige o filme a partir de um roteiro criado por Juel Taylor & Tony Rettenmaier & Keenan Coogler & Terence Nance. Os produtores do filme são Ryan Coogler  (Pantera Negra), LeBron James, Maverick Carter e Duncan Henderson, com produção executiva de Sev Ohanian, Zinzi Coogler, Allison Abbate, Jesse Ehrman, Jamal Henderson, Spencer Beighley, Justin Lin, Terence Nance e Ivan Reitman.

A equipe do diretor nos bastidores inclui o diretor de fotografia Salvatore Totino (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), o produtor de animação Troy Nethercott (“O Parque dos Sonhos”), os designers de produção Kevin Ishioka (“A Mula”), Akin McKenzie (série da Netflix “Olhos que Condenam”) e Clint Wallace (inédito “Os Eternos”), o editor Bob Ducsay (“Godzilla II: Rei dos Monstros”, “Star Wars: Os Últimos Jedi”) e a figurinista Melissa Bruning (“Rampage – Destruição Total”, “Planeta dos Macacos: A Guerra”). A música do filme foi composta por Kris Bowers (“Green Book – O Guia”, série da Netflix “Bridgerton”).

A Warner Bros. Pictures apresenta Space Jam: Um Novo Legado, uma produção da Proximity/SpringHill Entertainment, um filme de Malcolm D. Lee.

O filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures e estreia nos cinemas brasileiros a partir de 15 de julho de 2021.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: