O Senhor dos Anéis | Após gravação do piloto ator deixa a série

Publicidade

A produção da série de TV O Senhor dos Anéis da Amazon Studios teve um pequeno contratempo, já que o ator Tom Budge foi ao Instagram para confirmar que, após ter filmado os episódios iniciais da série, o estúdio optou por reformular seu papel. O ator não revelou o papel que estava desempenhando na série nem detalhou o motivo de sua saída, mas notou que o projeto queria ir “outra direção” com o personagem. Não se sabe o quão grande o papel de seu personagem desempenhou na série e quem assumirá as funções do ator, nem o quanto isso afetará a produção geral.

“Olá, amores, É com grande tristeza que estou escrevendo para dizer que saí da série de televisão Senhor dos Anéis da Amazon”, compartilhou Budge no Instagram. “Depois de ver recentemente os primeiros episódios filmados no ano passado, a Amazon decidiu ir em outra direção com o personagem que eu estava interpretando … Devo agradecer à equipe de criação por seu incentivo para tentar algo que eu acreditava ser novo, empolgante e linda. E eu sinceramente agradeço ao extraordinário elenco e equipe por seu amor, apoio e amizade sobre o que tem sido uma experiência muito difícil e incomum. Infelizmente, algumas coisas simplesmente não podem ser. Destino, minha mãe, eu te agradeço.”

A próxima série do Amazon Studios traz às telas pela primeira vez as lendas heróicas da Segunda Era da Terra-média. Esse drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos de “O Hobbit” e “O Senhor dos Anéis”, de J.R.R. Tolkien. Começando em tempos pacíficos, a série acompanha personagens novos e já conhecidos na batalha contra o temido ressurgimento do mal na Terra-média. Das profundezas mais escuras das Montanhas Sombrias, às majestosas florestas da capital dos elfos de Lindon, ao reino da ilha de Númenor e aos confins do mapa, esses personagens vão construir legados que irão sobreviver até muito tempo depois de suas vidas.

A série é liderada pelos showrunners e produtores executivos J.D. Payne e Patrick McKay. A equipe também conta com os produtores executivos Lindsey Weber, Callum Greene, J.A. Bayona, Belén Atienza, Justin Doble, Jason Cahill, Gennifer Hutchison, Bruce Richmond e Sharon Tal Yguado, o coprodutor executivo Wayne Che Yip, e o produtor Christopher Newman.

Antes, a série de O Senhor dos Anéis estava prevista para estrear no Amazon Prime Video em 2021. Não se sabe, por enquanto, se a pandemia atrasará o lançamento.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

Mais recentes