Especial de Friends será gravado na próxima semana

Publicidade

O especial de reunião de Friends, uma das vítimas de TV mais notórias da pandemia Covid-19, está definido para finalmente começar a ser filmado.

Fontes do Deadline confirmaram que o especial improvisado da HBO Max começará a ser gravado em Los Angeles na próxima semana.

Ele contará com a turma – Matthew Perry, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer e Matt LeBlanc – retornando ao estúdio original da comédia, Stage 24, no estúdio da Warner Bros. em Burbank.

Ben Winston está definido para dirigir a reunião. Os atores serão os produtores executivos da reunião com os criadores de Friends, Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane, produzindo também.

O show foi originalmente definido para ser um dos especiais de lançamento do lançamento da HBO Max no ano passado, mas as filmagens foram atrasadas pela pandemia.

Schwimmer revelou recentemente ao apresentador de talk show da BBC Graham Norton que, embora o programa seja improvisado e eles não necessariamente estarão no personagem, ele brincou, que “há uma seção dele que eu não quero revelar, mas todos nós lemos algo.”

O cenógrafo Greg Grande também publicou recentemente no Instagram uma foto do clássico apartamento de Nova York com seus sofás reconhecíveis.

xxx
Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

Mais recentes