Supergirl | Versão jovem de Cat Grant aparecerá na temporada final

Cat Grant está voltando para Supergirl – mas há uma reviravolta! Uma versão mais jovem da jornalista que virou secretária de imprensa da Casa Branca (interpretada por Calista Flockhart) deve aparecer durante a sexta e última temporada, segundo informações do Entertainment Weekly.

A novata Eliza Helm foi escolhida para interpretar a jovem Cat Grant nos episódios consecutivos “Prom Night” (Episódio 5) e “Prom Again!” (Episódio 6) da temporada final. A personagem será apresentada por meio de flashbacks dos primeiros dias da carreira de Grant, quando ela ainda usava o nome de “CJ Grant”.

De acordo com a descrição oficial, os episódios da 6ª temporada mostram Cat “ansiosa para sair da sombra de Lois Lane e de seu chefe, Perry White”. Ela persegue uma história até a cidade natal de Kara, Midvale, e a liderança não sairá como planejado. Em vez disso, vai “colocá-la na trajetória em direção à potência da mídia que conhecemos e amamos como Cat Grant”.

Os detalhes sobre a temporada final permanecem escassos, mas sabemos que a estreia começará após os eventos do final da 5ª temporada, que encontrou Brainiac (Jesse Rath) perto da morte após se sacrificar em um esforço para impedir Lex Luthor (Jon Cryer ) Lena (Katie McGrath), sabendo o quão perigoso é seu irmão agora que ele usou a plataforma Obsidian para fazer lavagem cerebral em meio mundo para se tornarem seguidores devotos, “alista toda a equipe – Alex (Chyler Leigh), J’onn (David Harewood), Dreamer (Nicole Maines), Kelly (Azie Tesfai) e Brainiac – para ajudar, mas Supergirl percebe que a única maneira de realmente parar Lex é se sacrificar ”, de acordo com a descrição oficial do episódio.

A sexta e última temporada de Supergirl estreou no dia 30 de março nos EUA. No Brasil, a série é exibida no Warner Channel e tem cinco temporadas disponíveis na Netflix.

Fonte: TVLine

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: