8 filmes de MONSTROS na Netflix que vão fazer você surtar

Publicidade

Se você, assim como a gente, ama monstros e filmes perturbadores de criaturas assustadoras, essa lista foi feita para você. Separamos 8 filmes de monstros disponíveis na Netflix. Pega a pipoca e vem maratonar!

O Hospedeiro

Na beira do rio Han moram Hie-bong e sua família, donos de uma barraca de comida no parque. Seu filho mais velho, Kang-du, tem 40 anos, mas é um tanto imaturo. A filha do meio é arqueira do time olímpico coreano e o filho mais novo está desempregado. Todos cuidam da menina Hyun-seo, filha de Kang-du, cuja mãe saiu de casa há muito tempo. Um monstro surge no rio, causando terror nas margens e levando com ele a neta de Hie-bong. Com isso, os membros da família precisam enfrentar o monstro.

Godzilla

Um especialista em bombas da marinha americana acaba de se reunir com a família em São Francisco, Estados Unidos, quando é forçado a ir para o Japão para ajudar seu pai. Logo, os dois se deparam com um grande acontecimento: Godzilla, o rei dos monstros, surge do mar para combater criaturas inimigas. Em uma luta pela supremacia, os monstros ameaçam a sobrevivência da humanidade. Por onde passam, deixam um rastro de destruição, rumo ao local da batalha final: São Francisco.

Aniquilação

O marido de Lena desaparece enquanto explorava uma misteriosa zona em quarentena pelo governo. Ela resolve se juntar à equipe encarregada de entrar na mesma área.

Aterrorizados

Um ex-policial e dois especialistas em fenômenos paranormais se juntam para investigar incidentes aterrorizadores que acontecem em um bairro de Buenos Aires.

Doom: A Porta do Inferno

A equipe do cientista Todd Carmack descobre que o cromossomo sintético que desenvolveu é perigoso demais quando aplicado em seres com traços psicóticos ou violentos. Depois que um assassino é testado com esse cromossomo e se transforma em um monstro destruidor, um sinal de quarentena é emitido. Há outros infectados. Um esquadrão de elite é destacado para tomar conta da situação. Ao entrar na área isolada, no entanto, o grupo percebe que talvez tenha subestimado a força dos que foram infectados.

It: A Coisa

Um grupo de crianças se une para investigar o misterioso desaparecimento de vários jovens em sua cidade. Eles descobrem que o culpado é Pennywise, um palhaço cruel que se alimenta de seus medos e cuja violência teve origem há vários séculos.

Kong: A Ilha da Caveira

Um ex-militar viaja com um grupo de desbravadores até a mítica Ilha da Caveira, onde seu irmão desapareceu enquanto procurava o Titan, soro que teria o poder de curar todas as doenças. Além de resgatar o irmão, o homem precisa enfrentar as criaturas que habitam o local. A equipe de exploradores se aventura nas profundezas da ilha desconhecida no Pacífico, que é tão bonita quanto traiçoeira, sem saber que está entrando nos domínios do mítico Kong.

Bird Box

Uma misteriosa presença leva as pessoas ao suicídio. Cinco anos depois, uma sobrevivente e seus dois filhos saem em busca de um abrigo seguro.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: