The Handmaid’s Tale | June é perseguida em trailer da 4ª temporada

Publicidade

The Handmaid’s Tale‘ divulgou um novo trailer. A 4ª temporada será a última da série, contudo, a produção é da Hulu (indisponível no Brasil), e por isso a data é referente a estreia dos Estados Unidos. 

De acordo com o trailer, June (Elisabeth Moss) segue na luta pela liberdade das Aias e o desfecho final, tão esperado pelos fãs. A 4ª temporada terá 10 episódios e uma guerra a caminho.

Confira o trailer e imagens:

O serviço de streaming também divulgou as sinopses dos 3 primeiros episódios da nova temporada. Veja:

Episódio 4×1: Em fuga após o final da 3ª temporada, June ferida e as Servas fugitivas encontram refúgio em uma fazenda, onde a Esposa de 14 anos cuida de June de volta à saúde. June restaura seu papel como líder das mulheres. Em Gilead, um Lawrence preso tenta evitar a sentença de morte, e tia Lydia cambaleia com a perda de 86 crianças em Angels ‘Flight. Os combativos Waterfords, sob custódia em Toronto, ficam sabendo da façanha de June.

Episódio 4×2: June planeja vingança em Jezebels local, antes que ela e as Servas planejem deixar a fazenda para a próxima casa segura. Em Toronto, Moira lida com as consequências das escolhas de June, e Serena e Fred estão unidos por um milagre.

Episódio 4×3: Capturada por Gilead, June enfrenta uma vingativa tia Lydia e passa por um interrogatório torturante. Nick e Lawrence colaboram para proteger June. Em Toronto, Luke tem dificuldade em ajudar June e Hannah.

Além de Moss, o elenco titular conta com Joseph Fiennes; Yvonne Strahovski; Samira Wiley; Alexis Bledel; Ann Dowd. Assim como, o ator Max Minghella, Madeline Brewer, O-T Fagbenle, Amanda Brugel, Bradley Whitford e Sam Jaeger.

As três primeiras temporadas de The Handmaid’s Tale estão disponíveis no Globoplay e Paramount+, e ainda não há data prévia de lançamento no Brasil.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: