Doutor Estranho 2 | Elizabeth Olsen diz que filme homenageia eventos de WandaVision

Publicidade

A conclusão de WandaVision marca um momento significativo para o Universo Cinematográfico da Marvel, pois marca o fim da primeira série live-action do Marvel Studios, embora a estrela Elizabeth Olsen assegure aos fãs que eles ainda apreciarão o envolvimento de Wanda em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, pois honra o espírito da série. 

Mais de uma década após seu lançamento, o MCU cresceu o suficiente para se tornar mais experimental não apenas em suas narrativas, mas também na entrega dessas histórias, como evidenciado na quebra da realidade de WandaVision, com seus poderes aparentemente se encaixando perfeitamente para a nova aventura do Doutor Estranho.

Eu não conhecia meu papel em Doutor Estranho até pouco antes de voltarmos às filmagens durante a pandemia,” Olsen confirmou à Variety. “Tínhamos mais dois meses e já havíamos filmado a maior parte do nosso programa. Na verdade, eu não sabia de nada até aquele momento em que me apresentaram [Doutor Estranho 2] verbalmente. Então tentei, o máximo que pude, quase menos que isso afete a WandaVision da mesma forma que a WandaVision a afeta. Eu acho que é realmente onde está a conexão. É quase como se estivéssemos tentando ter certeza de que tudo está honrando o que fizemos [na série].”

A natureza complexa do MCU significa que alguns projetos às vezes levam diretamente a outros filmes da franquia sem conexões óbvias, enquanto outros apresentam apenas uma conexão tênue, na melhor das hipóteses. Dado que os fãs sabiam que Wanda se ligaria a Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, alguns espectadores estavam até esperando ver o próprio Mago Supremo aparecer.

Apesar de apresentar algumas menções ao Doutor Estranho, a conexão final entre os dois projetos parece ser o conceito de realidades alternativas e a natureza mística de múltiplas dimensões.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chegue aos cinemas em 25 de março de 2022.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: