7 filmes PERTURBADORES na Netflix que você só terá coragem de assistir uma vez

Publicidade

Existem algumas obras que ficam com a gente para sempre, não é mesmo? Pensando nisso, separamos 8 filmes perturbadores, disponíveis na Netflix, que você vai ficar tão perturbado que só terá coragem de assistir uma única vez!

Confira:

Peles

Neste drama social sombrio, personagens deformados e desfigurados precisam encontrar maneiras de esconder suas diferenças e lidar com o resto da sociedade.

Assim Na Terra como no Inferno

Um grupo de arqueólogos está em busca de um tesouro perdido e, para isso, explora o desconhecido labirinto de ossos nas catacumbas abaixo de Paris. Aquela região, conhecida como a cidade dos mortos, revela um segredo que mexerá com a psique humana de modo que os demônios pessoais de cada um voltarão para assombrá-los.

CAM

Uma cam girl tem sua conta roubada por uma sósia e precisa identificá-la para reaver sua identidade.

Climax

Nos anos 90, um grupo de dançarinos urbanos se reúne em um isolado internato, localizado no coração de uma floresta, para um importante ensaio. Ao fazerem uma última festa de comemoração, eles notam a atmosfera mudando e percebem que foram drogados quando uma estranha loucura toma conta deles. Sem saberem o por quê ou por quem, os jovens mergulham em um turbilhão de paranoia e psicose. Enquanto para uns parece o paraíso, para outros é como uma descida ao inferno. Leia nossa crítica.

O Albergue

Os melhores amigos Josh e Paxton decidem passar um verão viajando como mochileiros pela Europa. Em Amsterdã, eles conhecem Oli, um viajante da Islândia. Os três decidem investigar um boato sobre um albergue na Eslováquia repleto de mulheres sensuais e acabam sendo envolvidos em um jogo mortal.

Amores Canibais

Enquanto tenta escapar desta paisagem inóspita, Arlen é capturada por um grupo de canibais selvagens liderados pelo misterioso Miami Man (Jason Momoa). Com a sua vida em risco, ela parte em busca de The Dream (Keanu Reeves), À medida que Arlen se habitua à vida nesta terra sem lei, ela vai descobrir que a propriedade de ser bom ou mau é algo que depende de quem se tem ao lado.

Velvet Buzzsaw

Quando o mercado da arte colide diretamente com o mercado do comércio, artistas e investidores milionários encontram-se em um duro embate financeiro que pode sacrificar muito mais do que suas carreiras.

Bônus: O Caso de Gabriel Fernandez (série documental)

Um garoto é brutalmente assassinado, e seus responsáveis e assistentes sociais vão a julgamento em um caso que põe em xeque o sistema de proteção de menores vulneráveis.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: